Após o revés da primeira etapa em que vinha liderando a corrida de ponta a ponta e seu bólido parou a poucos metros da linha de chegada devido a uma pane na bomba de combustível, João Ometto Neto (INEC Cardans / Feeder / Fast Mail / Molygrafit – Lubrificantes Especiais / EBONE / Fremax / ECOPADS / Alujet / RETSAM Retífica de Motores) volta às pistas nesse final de semana com força total para disputar a segunda etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, pela categoria Stock Master A, em seu Astra branco de numeral #01 da JON Racing Enterprises. Com a desclassificação de Ney Faustini na primeira etapa por não usar as pastilhas de freio previamente estipuladas pelo regulamento, Ometto sobe de quarto para terceiro lugar na classificação do campeonato, e agora passa a ter com 14 pontos.

A segunda etapa, como de costume, será realizada nesse final de semana no Autódromo Jose Carlos Pace, em Interlagos, dias 12 e 13 de Março. Como atração adicional nessa etapa, podemos contar com as 300 Milhas Interlagos, prova de longa duração denominada ENDURANCE, onde participam carros como Ferrari, Porsche, Ford GT 40 e além desses importados, já figuram entre os participantes diversos protótipos nacionais. São carros que enaltecem a criatividade e capacidade construtiva dos preparadores brasileiros. Os chassis MXR, Spyder Race, Horus, Scorpius e MCR são alguns desses modelos. Também já garantiram vaga os nacionais Chevrolet Omega, VW Gol e Chevrolet Vectra.
João Ometto Neto, que é responsável pela parte técnica da categoria Stock Paulista juntamente com o piloto Roberto Rossatti, fez ainda um breve comentário: "Essa corrida vai ser muito boa, depois de muita conversa entre os pilotos, chegamos à conclusão de liberar os pneus Pirelli de composto importado (Itália). Com isso o acerto dos carros muda muito e acreditamos em uma performance melhor e disputas mais acirradas".

Siga o cronograma da STOCK PAULISTA:
SEXTA-FEIRA, Dia 11 de MARÇO de 2011 – TREINOS
Das 08:50 às 09:30 hs: STOCK LIGHT e MASTER / FORÇA LIVRE / ENDURANCE
SÁBADO, Dia 12 de MARÇO de 2011 - CLASSIFICAÇÕES / TREINOS
Das 11:50 às 12:15 hs STOCK LIGHT e MASTER
DOMINGO, Dia 13 de MARÇO de 2011 – TREINOS e PROVAS
Às 14:05 hs: Largada Stock light e Master – Duração: 16 Voltas ou 35 Minutos
Às 14:45 hs: Chegada Stock Light e Master
Para acompanhar os tempos do treino na íntegra, basta acessar o link na hora dos treinos: http://live.racingcrono.com.br/2/index_fullscreen.php

A segunda etapa, como de costume, será realizada nesse final de semana no Autódromo Jose Carlos Pace, em Interlagos, dias 12 e 13 de Março. Como atração adicional nessa etapa, podemos contar com as 300 Milhas Interlagos, prova de longa duração denominada ENDURANCE, onde participam carros como Ferrari, Porsche, Ford GT 40 e além desses importados, já figuram entre os participantes diversos protótipos nacionais. São carros que enaltecem a criatividade e capacidade construtiva dos preparadores brasileiros. Os chassis MXR, Spyder Race, Horus, Scorpius e MCR são alguns desses modelos. Também já garantiram vaga os nacionais Chevrolet Omega, VW Gol e Chevrolet Vectra.
João Ometto Neto, que é responsável pela parte técnica da categoria Stock Paulista juntamente com o piloto Roberto Rossatti, fez ainda um breve comentário: "Essa corrida vai ser muito boa, depois de muita conversa entre os pilotos, chegamos à conclusão de liberar os pneus Pirelli de composto importado (Itália). Com isso o acerto dos carros muda muito e acreditamos em uma performance melhor e disputas mais acirradas".

Siga o cronograma da STOCK PAULISTA:
SEXTA-FEIRA, Dia 11 de MARÇO de 2011 – TREINOS
Das 08:50 às 09:30 hs: STOCK LIGHT e MASTER / FORÇA LIVRE / ENDURANCE
SÁBADO, Dia 12 de MARÇO de 2011 - CLASSIFICAÇÕES / TREINOS
Das 11:50 às 12:15 hs STOCK LIGHT e MASTER
DOMINGO, Dia 13 de MARÇO de 2011 – TREINOS e PROVAS
Às 14:05 hs: Largada Stock light e Master – Duração: 16 Voltas ou 35 Minutos
Às 14:45 hs: Chegada Stock Light e Master
Para acompanhar os tempos do treino na íntegra, basta acessar o link na hora dos treinos: http://live.racingcrono.com.br/2/index_fullscreen.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário